domingo, 3 de abril de 2011

Reunião com Professores no dia 04/04/2011, após intervalo na Escola.

Horários:

Manhã - 09h30min
Tarde - 15h30min

Pauta: Reposição de aulas, funcionamento da Escola, eventos, entre outros.

Professores, até lá!

sábado, 2 de abril de 2011

Durante o encontro, Professora Cledilma Alencar fala aos pais e professores da importância do acompanhamento do aluno, da formação para a vida, e do amor que deve ser dedicado pelas famílias aos seus filhos, como o maior sentimento ensinado por Deus.
Professora Graças Carvalho é parabenizada pelos 05 alunos da Escola que participaram em 2010 da 2ª fase da National Geographic, em Picos - PI.  
 Mãe da Aluna Suzana, medalha de bronze nas Olimpíadas de Matemática no ano de 2010 é parabenizada, durante o encontro da Escola com os pais. 
Rosalice, professora da Aluna Suzana, medalha de bronze nas Olimpíadas de Matemática no ano de 2010 é parabenizada, durante o encontro da Escola com os pais.
Comparecimento de Membros do Conselho Escolar, no primeiro encontro da Família x Escola no ano de 2011.
              Nosso Obrigado aos amigos conselheiros!

1º Encontro Família X Escola 2011.

1º Encontro Família Escola, do Centro de Educação Municipal. Comparecimento dos pais e profissionais da Escola, mostrando o compromisso de todos pela Educação.

Revisão do PPP da Escola.


O PPP é um documento muito importante para Escola, e deve sempre está voltado para o bem da comunidade escolar, então, reavaliá-lo é uma prática necessária, e deve ser  adotada pelas instituições de ensino, para que suas metas e ações estejam sempre voltadas para os objetivos, surgidos a partir de conflitos atuais vivenciados pela Escola, a fim de torná-lo cada vez mais um mecanismo eficiente de encontro a uma educação de qualidade.  

JORNADA PEDAGÓGICA

A jornada pedagógica do Município, deste ano de 2011 foi muito especial. Além dos assuntos pertinentes a área educacional, podemos ouvir o Palestrante Mury Campos, impagável, fez todos refletir sobre nossa profissão e sobre a vida, numa palestra motivacional. Ainda estiveram presentes no encontro o Prefeito Edilberto Abdias, a primeira dama Claudeir, o Presidente da Câmara de Vereadores Ademir, e a Secretária de Educação Claudicéia Feitosa.